Consultoria SEO

Não é preciso explicar muito, para saber que hoje em dia, vamos ao Google para buscar qualquer tipo de informação, seja para entretenimento, sejam sobre produtos e serviços. Assim, se você tem um negócio, é de seu interesse ser encontrado imediatamente ou estar muito bem posicionado no ranqueamento do Google, pois isto vai influenciar diretamente em seu faturamento. Ainda mais sabendo que 90% das pessoas não ultrapassam da terceira página do Google e 36% das pessoas acreditam que as empresas que aparecem em primeiro lugar nas buscas representam as principais marcas do mercado. (fonte: Folha de SP)

Por este mesma razão, este serviço é um dos mais procurados por todos os tipos de empresa. Obtendo-se um melhor posicionamento no Google, o site de sua empresa passa a ser melhor visualizado e muito mais acessado pelos seus clientes.

Os resultados de uma otimização de busca, no entanto, não são imediatos, diferentemente de links patrocinados. Os resultados de SEO começam a parecer aos poucos, porém serão perenes. Na verdade, o que acontece com o tempo é que sua posição no buscador é conquistada e por isto você não a perde tão rapidamente também. É um trabalho de médio/longo prazo, mas com resultados que continuam gerando resultados mesmo depois de feito.

O tempo mínimo de projeto depende muito do segmento de mercado e do nível dos competidores locais. Em geral é um trabalho de 12 meses de duração.

Como é feita a otimização de websites SEO

É um processo que consiste em vários passos, para melhorar a visibilidade do seu site na Internet para seus clientes, fazendo com que o mesmo seja encontrado quando eles procurarem por seu produtos e serviços.

Inicialmente, devem ser feitos certos ajustes técnicos dentro do site. Chama-se esta operação de uma otimização on-site. Títulos, descrições, links internos são alguns exemplos de temas trabalhados. Após esta etapa inicial, é necessário trabalhar o domínio do website. Isto é feito com um trabalho contínuo de Link Building, que é o processo de criar referencias externas de boa qualidade ao seu website. O marketing de conteúdo vem para encorpar em termos de palavras-chave o website do cliente, tendo como função ser informativo e agregar valor ao visitante.

Quanto deve ser investido em uma consultoria SEO?

É preciso analisar projeto a projeto, pois o nível de dificuldade depende do mercado, da concorrência, da atual situação de seu website no google, do número de palavras-chave a serem trabalhas entre outras coisas.

Faça uma consulta e analisaremos o seu caso.

seo wsi

Saiba como a WSI4U pode ajudar seu negócio a crescer

Entre em contato com o especialista hoje

» entre em contato

NOSSOS PARCEIROS COMERCIAIS

partners
(061) 9186-7229